quinta-feira, 7 de julho de 2011

'' super homem ''

"É horrível desistir do que mais se quer. Lutar pelo que queremos torna-nos vitoriosos e uma pessoa daquelas que muitas podem tomar como exemplo. Mas nem todas as lutas são ganhas, e tu és o maior exemplo disso. Lutei por ti enquanto podia e enquanto não podia, passei por cima de tudo e de todos para ter-te de volta, fiz das tripas coração para nunca desistir e de que é que serviu? De nada. Parece que o que sentimos já não conta, desde quando é que isso deixou de ser o mais importante? Nem todas as lutas têm que ser ganhas e a minha não foi, mais uma vez a tua cobardia e a tua incapacidade de dar tudo acabaram connosco. Tornaste-te num ser sem amor nem nada para dar. Viraste o jogo para o teu lado e fizeste xeque-mate em nós e em tudo o que nós tínhamos.Não me arrependo de nada do que fiz, porque foi por amor e sabes melhor que ninguém que sou fiel ao meu coração, mas nem quando é assim as coisas correm bem, nem quando queremos muito os desejos se realizam. E o meu não se realizou.
Ter-te para mim durante este tempo, fez-me ver que não quero mais ninguém na minha vida, que tu me fazes feliz e que à tua maneira me amas, mas nós não resultamos. Esta luta não me vai levar a lado nenhum, a menos que tu lutes comigo, porque uma pessoa lutar por aquilo que compete a duas é impossível, e como já deves ter reparado eu não tenho super-homem escrito na testa."


2 comentários: